Em busca

11 novembro 2010

"Pós-pleito...

"Ouvi calado,
  sem reagir,
  pois a reação
  não habita em mim.
  Comi o doce
  de uma grande medida
  que depois tornou-se amargo
  quando em meu interior.
  Olhei sem lágrimas nos olhos
  para o seco que se formou
  nas frases mortas escritas
  em telas de computadores
  De um lado o preconceito tosco
  de outro , outro mais elaborado,
  mas ainda assim trazendo odores
  de uma ferida que nunca curou."
 
 

Um comentário:

Edna Hornes disse...

É, papinho que chega a cansar mesmo. Também acho que sou do tipo pouco reativa a esse tipo de assunto, porque me cansa entrar em uma discussão que não vai levar a nada, que não vai mudar nada, que não melhora nada. Já esperancei muito, já andei com bandeiras e bottons. Hoje, sigo a corrente, às vezes sabendo que estou indo, junto com milhares, a uma direção que não me agrada, mas sem forças pra mudar a direção desse titânico navio.

Já que é assim, prefiro falar da paisagem.


High-five!