Em busca

30 novembro 2010

"O remédio...

"As vezes                                                      sei,
 outras penso que                       sei,
 quase sempre não                                sei.
 Nas vezes que pensei                 saber,
 na verdade não                                                          sabia
 e quando pensava não                                saber
 a resposta aparecia.
 Agora se você me perguntar
 o remédio pra esta doença,
 eu vou dizer que cansei.
 Pois o mesmo que me cura
um dia ainda vai me matar
Mas nem mesmo isto ao certo
eu                                               sei."

PS: Na maioria das vezes o                              SABER
          foge fácil de mim.

2 comentários:

Edna Hornes disse...

SABER: do latim, sapere, "ter gosto".

Só sabe quem prova, quem testa, saboreia ou vive uma experiência, sente o gosto amargo ou doce da vida. Decisões também já são sabidas no mais íntimo de nós, ainda que tenhamos dúvidas de que passo daremos amanhã... os passos que daremos amanhã.

Übermensch disse...

O que posso dizer? É isto...