Em busca

31 outubro 2013

"Meio da jornada...

"Se alguém quiser me impedir de sonhar
 eu voo...
 ...se me tirarem as asas eu corro,
se ficarem em minha frente eu pulo
e se houverem muros eu picho,
frases sem sentido pra quase todo mundo
menos para quem são.
                       Cada dia eu sou de novo
                        o começo da estrada
                        o meio da jornada
                         e os lados do caminho
 Mas é chato ir sozinho
 e quem quer seguir não quero
 quero tudo de novo
 mas desta vez quero tudo diferente
                      Quero é ver gente de verdade
                       que se aproxime sem interesse
                       que se achegue e não mais deixe
                       que novamente eu fique só..."
                                      

Nenhum comentário: