Em busca

04 agosto 2013

"Insônia....

"Chega a hora
 em que só se escutam os cães
           eles ladram sem se cansar,
                    os olhos não se fecham
                    somente pesam as pálpebras
                               mas não querem se tocar
                       Já é outro dia com suas promessas
                               que só valem se eu nelas acreditar
   Não luto mais contra esta força da natureza, chega sempre
          esta hora de se deitar, mas se deitado eu estou e tudo assim
                  continuar? Não importa nisto insisto, sigo meus pequenos
                                 delírios, aguardando o breve momento de sonhar só...
                                                                Aguardo como surpresa  a tua visita
                                                                                ali onde só eu vou te enxergar."













2 comentários:

Edna Hornes disse...

Esse eu confesso que não entendi...

:(

Edna Hornes disse...

Principalmente por causa do trecho "...aguardando o breve momento de sonhar só/Aguardo como surpresa a tua visita/ali onde só eu vou te enxergar."

O texto todo parecia falar dos devaneios, sonhos acordados de uma típica insônia - se é que interpretei tua intenção. Mas esse último trecho me deixou perdida.

É alguém que vai visitar o eu-lírico do texto? Nunintindi...