Em busca

16 setembro 2005

Soy...

"Não me encontro em lugar nenhum, sem pátria, sem rumo, sem destino.
Se alguém me encontrar perambulando por aí, vê se encontra algo em mim, digno de valor, digno de ser lembrado e me acorde deste sono em que estou.
Não preciso de muito, quero apenas a verdade, a voz , o toque, só não quero as palavras , a soberba dos que pensam que sabem e se sabem porque não encontram também seu caminho, cegos guiando cegos, vão ao inverno também, inverno de suas almas secas de sua mente torpe de sua vida hipócrita.
Não se aproximem, se não me amam, não se aproximem, desprezo sua compaixão plástica, seu sorriso morto, sua obrigação em ser bom.
Onde encontrarei amigos de verdade? Pessoas que não busquem satisfação em me ver cansado, exausto, que não usem minhas palavras, minhas histórias de dor, para diminuir sua miséria e desejo.
Prefiro ficar só, a tê-los ao meu lado."

Nenhum comentário: