Em busca

28 agosto 2005

Longe...

"Estou longe de saber quem é Deus,
nem ao mesmo sei se existe alguém assim,
eterno, onisciente, onipotente, onipresente
e se existe por que se importaria comigo?
Não posso vê-lo, cobram-me fé para isto
acho que já tive um dia.
Pra mim preciso de algo real, alguém não só que me ouça,
mas que fale comigo, independente da minha fé.
Meu corpo anseia, minha alma tem sede
minha mente busca incessantemente este alguém.
Quero que seja verdade,
preciso na verdade que seja assim.
A vida é meio sem sentido, será que precisa de um?
Eu sei que eu preciso,
o tédio é cruel
coloca-me de cama
enche-me de preguiça e acaba com minha vontade de pensar.
Existe este Deus que vem aos homens?
Este que conforta?
Que é pai , amigo e que se importa?
Eu ainda não encontrei com ele.
Talvez eu seja cego e ele já encontrou a mim."

Nenhum comentário: