Em busca

04 janeiro 2012

"Dois lados...

"Vem pra cá, eu sei que está frio do lado de lá
 chega mais perto vem me abraçar
 vamos escandalizar aqueles que nos quiseram calar
 desdizer tudo aquilo que quiseram nos ensinar.

 Vem pra cá, vamos nós dois rodar
  todo este mundo e depois com nossos pés sujos
 sobre lençóis brancos deitar...
 e enquanto nos abraçamos
 entrelaçando pernas, dedos, coxas
 neste calor que é só nosso,
 eu quero ver os teus olhos afundados em mim
com desejo, frenesi.

Quem disse que havia dois lados?
Que havia certo ou errado?
Se fui eu, desculpe, pois já esqueci

4 comentários:

Edna Hornes disse...

Que poema lindo! Nossa, amei!
O quadro é super bonito! Gostei muito de "rodar o mundo". Parece que há uma ligação tão bonita das duas pessoas, se divertindo juntos, fazendo viagens gostosas, papinhos, comidinhas no carro, paisagens, paradas pra apreciar, comer, descansar... e depois continuar. Nossa, isso é invejável mesmo.

O fim também é ótimo! O ritmo do texto muda na última estrofe, assim como somem as rimas. Parece que há uma outra mensagem ou que o autor (você!!!! :D) parou para refletir, se perguntar - ou perguntar a quem lê...

Super lúcido, agradável, sensual, questionador. E inquiridor também. É de engolir em seco!

Muitos abraços!!!

Übermensch disse...

Ed, seus comentários fazem o texto sempre parecer melhor do que é..hehe..thanks..

Edna Hornes disse...

De nada! Hehehe! Beijo!

Edna Hornes disse...

Voltei aqui e pensei muito em "vem pra cá". Pensei mesmo em repetir pela enésima vez "vem pra cá", em te fazer mais um contive para vir ao sul. Mas hoje ando ressabiada. Afinal, nenhum convite meu pareceu surtir efeito, seja pela distância, pela dificuldade - razões claras - ou por qualquer outra razão qua não cabe em um comentário público.

Deixo aqui não mais um contive, mas meu desejo de te ver de novo, pra gente conversar e renovar laços.

Saudade.