Em busca

27 julho 2011

"andE...

Existem almas gêmeas
que não encontramos em Eros
mas em Fileo
Alguém que mesmo estando longe
é como se estivesse sempre perto
que mesmo sem vermos por tanto tempo
é como se tívessemos falado ontem.
Eu tenho a minha
a minha versão feminina
alguém que me ajuda a sonhar
e faz com que eu me sinta melhor do que sou.
Tem um enorme coração
e guardou nele um lugar para mim
de onde nunca irei sair,
levarei sempre lá para dentro
calor, humor , paixão
pimenta, certezas e perguntas
que é o mesmo que ela faz por mim...
Fique logo bem
é o meu pedido a você....

2 comentários:

Paula disse...

Que lindoo......que seja assim!

Edna disse...

Querido! Não tenho palavras... além de dizer que achei teu poema lindo e perfeito!


Ainda reverbero e repenso em tuas lindas palavras!

Beijos.