Em busca

28 maio 2011

"Navegar...

"Uma dança sem música,
  música sem acordes,
  acordes sem notas
  e notas sem partitura...
  ...Pra navegar o teu corpo
  minhas mãos não precisam bússola,
  conhecem-te por inteiro,
  cada recanto,
  os perfeitos e os imperfeitos
  e mesmo assim pareces surda
  a todos os meus gritos...
  Seria um sonho... se fossemos apenas corpos... "


 

Um comentário:

Edna Hornes disse...

Já quis ser apenas corpo, apenas animal.

Ser sem consciência, estado no qual não haveria necessidade de avaliar, responder, defender, justificar, explicar, arrepender ou arremedar.

Mas os animais amam? Os animais pensam? Eles conversam, encontram outros parecidos com eles para trocar experiências, sonhos, projetos, sentimentos?

Acabei não querendo trocar minha pior humanidade pelo melhor da animalidade. Hoje já prefico continuar no meu galho...

Por isso acho que "ser só corpo" é ser metade de si, e eu me quero por inteiro. Com todas as dores e frustrações que vêm no pacote.

Beijos