Em busca

11 novembro 2009

"Jesus...

"Quero acertar-me contigo,
verdadeiro caminho.
Venho cego, sujo e perdido,
de todos meus desacertos.
Sujo da letra morta,
sujo de todo pecado,
de fora e de dentro da religião.
Quero encontrar-te descanso
quero encontra-te minha paz
ouvindo, fazer-me mudo,
reencantado contigo
como se fosse a primeira vez.
Quero esquecer-me do que as vozes disseram,
aquilo que seria você,
como ousaram apresentar-te
se nunca chegaram a te conhecer.
Encheram minha mente com tantas mentiras
com seu palavrório afastaram-me de ti,
tanto que hoje é difícil
tirar as escamas pra poder te ver."

3 comentários:

Edna Hornes disse...

E se de fato não há escamas e... não há nada pra ver?

Jean disse...

Sempre há escamas... e o coração sabe o que há pra ver...

Milene disse...

Lindo, perfeita descrição do que tantos vivem em razão do que se prega sem verdadeiro conhecimento.
Deus te abençoe ricamente!!
Beijo a toda família!