Em busca

06 outubro 2006

"Evanescere..."

"Houve sim um tempo
o qual eu vejo
voltando um pouco meu rosto para trás.
Onde as dúvidas faziam sentido
e eram aceitáveis
pois pensavam que elas se desfariam como nuvens
após o temporal no verão.
Mas agora, tenho que gurdar tudo para mim
pois ninguém compreenderia,
um homem,
ainda com estas dúvidas.
Meu amigo, onde está você?
Estou saindo com meu barco deste porto
sem provisões
sem mapas
o mar imenso,as estrelas
e a solidão.
Vou encontrar algum ponto
e flutuar
até que o cansaço me tome
e meu corpo encontre um descanso
nas profundezas.
Houve um tempo sim,
mas mesmo virando um pouco
já não posso tocá-lo.
As imagens estão se perdendo
os nomes se desvanecem em minha mente
só não some esta nostalgia
deste tempo que sei que houve sim.
Você consegue ouvir?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente MARAVILHOSO!!!!!