Em busca

13 agosto 2005

Meu pai...

"Conto nos dedos de uma mão,
nem são necessários todos,
os conselhos que recebi de meu pai.
Melhor assim, pois então não os esqueço.
Existem pais que falam muito, outros que se ausentam
e aqueles que amam como podem e sabem.
Há ainda os filhos que escutam pouco, que não amam e não sabem
o poder de olhar nos olhos e enxergar o coração.
Não consigo olhar para meu pai e não ver seu coração,
pois é ele que vem a frente.
Lembro de ser criança e dizer:-Nossa meu pai é grande!!!
É bom hoje eu ser grande e ver que maior que meu pai é seu coração.
Gosto de medir um coração, não pelos erros, não pelos momentos
mas antes pelo ser, pelo que o move, seus motivos.
Não sei dizer "te amo" de forma tão natural, nunca ouvi meu pai me dizer isto
mas não sinto dor alguma , bastam pra mim seus olhos;
dando-me adeus quando em deixou em Lages,
parabenizndo-me e dizendo:-Eu sabia- quando passei no vestibular.
Até seu silêncio me faz pensar que tem orgulho de mim.
Estou bem, sei que ele sabe.
Amo este homem, meu amigo, meu pai.

Nenhum comentário: